Lionel Richie passa mal em show e é levado às pressas para hospital

Após se sentir “tonto”, o cantor Lionel Richie, 77, precisou interromper o show de estreia da turnê “Sing a Song All Night Long” na Grand Casino Arena, em St. Paul, Estados Unidos, e ser levado às pressas para o hospital na noite de quarta-feira (25). As informações são do portal norte-americano TMZ.

Lionel Richie precisou sentar durante a apresentação da faixa “Dancing on the Ceiling”. Logo depois, disse para a plateia que estava se sentindo “tonto” e “estranho”. Ele deixou o palco e não retornou. Um membro da produção do show informou ao público que estava no local que ele não estava se sentindo bem e não conseguiria finalizar a apresentação.

O cantor possui show marcado em São Paulo em 19 de dezembro, no estádio Nubank Parque (antigo Allianz Parque), localizado na zona oeste da cidade.

Além de co-escrever e participar da faixa “We Are The World”, que reuniu mais de 40 artistas em 1985, Lionel Richie foi membro da banda The Commodores e também foi responsável por embalar grandes hits em sua carreira solo.

Dono de quatro GrammysRichie ganhou sua 1ª estatueta em 1982 ao vencer a categoria Melhor Performance Vocal Pop Masculina por “Truly”. Além disso, ele já levou o prêmio de Álbum do Ano, Canção do Ano e Produtor do Ano.


FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *