O ex-diretor Boni, 90, compartilhou um post antigo nas redes sociais, na última terça-feira (23). O veterano relembrou um momento que viveu na praia com o filho, Boninho, 64, e o jogador Pelé (1940-2022).
Na imagem, os três famosos aparecem usando sungas, debaixo de um forte sol, na praia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
“O que eu, o Boninho e o Pelé estamos fazendo juntos de tanguinha? Olha só a tanguinha daquela época”, comentou o famoso no vídeo.
Boni usou o bom humor para brincar sobre a ocasião em que o registro foi feito. “Sabe o que era? Um campeonato de natação de nós três, e até nisso o Pelé ganhou. Olha bem. Pensa que é verdade? Brincadeira! Era apenas um churrasco e nós tínhamos acabado de sair do mar”, declarou.
Ele seguiu: “Foi um churrasco maravilhoso e o Pelé era um grande amigo que eu tinha. Me chamava de ‘guru’, imagina você essa honra”.
O ex-diretor aproveitou para elogiar o Rei do Futebol em sua postagem. Ele afirmou que o atleta foi uma das pessoas mais lindas e interessantes que conheceu na vida, e destacou sua simplicidade e inteligência, além da competência como jogador.
Confira a imagem a seguir:
