Gisele Bündchen relembra momento icônico nas Olimpíadas e entra na trend '2026 é o novo 2016'

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A trend “2026 é o novo 2016” tem dominado as redes sociais e despertado uma onda de nostalgia entre usuários e celebridades. A ideia parte da comparação entre os dois períodos, resgatando lembranças de uma época marcada por músicas, moda, estética digital e acontecimentos culturais que ficaram na memória coletiva. O movimento ganhou força no TikTok e no Instagram, onde internautas têm compartilhado fotos, vídeos e relatos pessoais relembrando momentos marcantes vividos há uma década.

Entre os famosos que entraram na tendência está Gisele Bündchen, 45. A modelo relembrou, nas redes sociais, o desfile icônico na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Mesmo já aposentada das passarelas, ela aceitou o convite para participar do evento e cruzou o Maracanã ao som de Garota de Ipanema, em uma apresentação que se tornou um dos momentos mais simbólicos de sua carreira.

Além da participação nas Olimpíadas, Gisele destacou outras memórias importantes daquele ano, como um momento em família. Ela relembrou quando a filha Vivian, então com 4 anos, desfilou pela sala de casa imitando a mãe, usando um vestido cheio de brilhos semelhante ao figurino usado pela modelo na abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A modelo também recordou o plantio de sua primeira árvore ao lado dos filhos, o lançamento de seu livro de fotografia em Nova York e viagens realizadas ao redor do mundo. “2016 me moldou de maneiras que eu não compreendia totalmente na época. Houve altos e baixos. Rezei com todo o meu coração, aprendi ao longo do caminho e amei profundamente”, escreveu Gisele, que celebrou recentemente o primeiro aniversário do caçula, fruto do relacionamento com o instrutor de jiu-jítsu brasileiro Joaquim Valente.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *