A trancista Leidy Elin, que participou do BBB 24, fez história no reality show. Na edição em que ela competiu, a sister atingiu uma marca que nenhum participante tinha feito até então: não ser indicada para o paredão durante 74 dias.
O BBB 24 começou em 8 de janeiro de 2024 e Leidy Elin só foi indicada para a berlinda em 24 de março daquele ano. A participante foi eliminada logo em seguida, no dia 26 de março.
Considerada “planta” por muitos, a jogadora chegou a ser intenção de voto de outros confinados, mas não foi a escolhida para ir ao paredão.
Desde a primeira semana, Leidy Elin fortaleceu grandes alianças e, mesmo com a saída de alguns de seus aliados, a trancista se renovou e se aproximou de outros jogadores.
Mesmo que tenha participado como coadjuvante de grande parte dos embates na casa, a sister não criou nenhuma rivalidade direta, o que reforçou ainda mais a sua “invisibilidade” diante de possíveis ameaças à sua permanência.

Antes de Leidy, o recorde de permanecer no programa sem ser votado pertencia à Gabi Martins do BBB 20. A ex-BBB foi votada pela primeira vez no 73º dia e foi eliminada no 11º Paredão, que enfrentou ao lado de Babu e Thelma Assis, a vencedora da edição.
Já o terceiro lugar do ranking está com Bruna Griphao, do BBB 23. A ex-Camarote ficou confinada no programa sem receber votos por 69 dias. Ela também foi indicada para a 11ª berlinda, mas diferente de Gabi, chegou até a final, conquistando o terceiro lugar no pódio.
*Publicado por Gabriela Maraccini, com informações de Ana Beatriz Dias, ambas da CNN Brasil