Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi baleado por policiais militares após tentar entrar em um hospital com uma faca para realizar um possível feminicídio. O caso, que aconteceu no último domingo (7) no Centro de Uruburetama, no Ceará, terminou com o suspeito escoltado.
Segundo a corporação, uma mulher já havia sido esfaqueada por ele e levada às pressas ao hospital. Durante a ocorrência, pessoas que estavam no local informaram que o suspeito, com a roupa encharcada de sangue, seguia em direção ao centro médico para terminar de “cometer o crime”.
Equipes do 11º Batalhão localizaram o indivíduo em frente à unidade de saúde e deram voz de parada, mas ele não obedeceu. O suspeito também teria avançado contra a guarnição fazendo os agentes dispararem como forma de “advertência”.
Mesmo com os primeiros tiros, o homem continuou em direção aos policiais. Eles, então, atiraram nas pernas dele. O suspeito foi contido e imediatamente socorrido.
Veja imagens:
As duas facas usadas na ação foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia Regional de Itapipoca, onde um inquérito foi instaurado para apurar o caso.
*Sob supervisão de AR.