Schynaider Moura fala sobre luto das filhas após morte da primogênita

A modelo Schynaider Moura, 36, falou nesta terça-feira (25) sobre o luto de suas filhas após a morte da primogênita Anne-Marie, aos 16 anos, em setembro deste ano.

“Cada uma das minhas filhas vive o luto do seu próprio jeito. O processo de uma criança é diferente do processo de um adulto, eles sentem muito, mas expressam de formas próprias: no silêncio, nas perguntas, nos desenhos, nos momentos de carinho”, escreveu a modelo.

Além de Anne-Marie, Schynaider Moura também é mãe de Elle-Marie, de 11 anos, e Gioe-Marie, de 9, ambas do relacionamento com o empresário Mário Bernardo Garnero.

“Eu acompanho tudo bem de perto, com suporte profissional e muito amor. Aqui em casa a gente fala da Anne com naturalidade, lembramos dela com leveza e deixamos espaço para cada emoção aparecer no tempo certo”, continuou Schynaider Moura.

Ela concluiu que o “luto não é algo que se resolve, é algo que se aprende a caminhar junto e estamos caminhando juntas, um dia de cada vez”.

Confira:

Schynaider Moura fala sobre luto das filhas após morte da primogênita • Instagram/Schynaider Moura
Schynaider Moura fala sobre luto das filhas após morte da primogênita • Instagram/Schynaider Moura

Em junho de 2022, a jovem passou por um transplante no coração. Já neste ano, Schynaider publicou um vídeo celebrando os três anos da cirurgia, reforçando também a importância da doação de órgãos.

A menina morreu em setembro deste ano após sofrer uma parada cardíaca.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *