“Tremembé”: saiba como Sandrão se identifica hoje

Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida por Sandrão, revelou como prefere ser identificada em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, na noite deste domingo (16). A ex-detenta foi retratada na série “Tremembé”, da Prime Video, que estreou recentemente com base nos livros de Ulisses Campbell.

Na entrevista, Sandrão disse que está acostumada a atender pelos dois pronomes: “ela” e “ele”. Mas, atualmente, prefere ser chamada de “San”.

Na entrevista, San ainda falou sobre a diferença entre Sandra e Sandrão. “A Sandra sempre foi uma pessoa família”, disse. “Sandrão foi criado dentro da unidade prisional.”

Sandrão na série “Tremembé”

Sandrão está representada pela atriz Letícia Rodrigues na série “Tremembé”, produzida pelo serviço de streaming Prime Video.

Sandra Regina Ruiz foi condenada a 27 anos de prisão em 2003, após participar do sequestro e morte do vizinho, que tinha na época 14 anos, com outros três cúmplices. Ela pedia resgate pelo menino, mas mesmo após o pagamento, o jovem foi encontrado morto com um tiro na cabeça.

Ela foi transferida para Tremembé depois de agredir um agente penitenciário. Inicialmente, ela se relacionou com Elize Matsunaga, mas começou um namoro com Suzane von Richthofen em 2014, depois de a conhecer na fábrica de roupas da prisão, de acordo com os eventos retratados na série.

“Tremembé” é baseada nos livros de true crime “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, escritos pelo jornalista Ullisses Campbell, que também assina o roteiro ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. A produção tem direção geral de Vera Egito.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *