O zagueiro Félix Torres, do Corinthians, desperta o interesse de clubes da Espanha, segundo o jornalista Matteo Moretto, do jornal Marca. O atleta, que vive momento de baixa no Timão, não entra em campo desde o final de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.
Segundo o repórter, Osasuna e Getafe monitoram Félix, assim como outros clubes da primeira divisão do futebol espanhol.
O Timão, por sua vez, não se opõe a negociar Torres. A diretoria corintiana tem como objetivo, para 2026, aliviar a folha salarial do elenco, negociando atletas que não são aproveitados pelo técnico Dorival Júnior.
Para contratar Félix no início de 2024, o Corinthians aceitou pagar US$ 6,5 milhões (R$ 31,5 milhões na cotação da época) ao Santos Laguna, do México. O Timão atrasou o pagamento, e o caso se tornou uma dívida na Fifa, gerando um transfer ban.
Pelo Corinthians, Torres acumula 79 jogos (72 como titular) e um gol. Na temporada atual, são 27 partidas (24 como titular). O beque, após atuar algumas vezes como lateral-direito, perdeu espaço com o técnico Dorival Júnior e chegou a ficar fora dos relacionados em algumas situações.