West Ham supera má fase e vence o Sunderland por 3 a 1

Jarrod Bowen, do West Ham United, escreveu seu nome na história do clube ao inspirar uma exibição avassaladora no primeiro tempo, garantindo uma importante vitória por 3 a 1 em casa sobre o Sunderland, neste sábado, e aproximando a equipe da zona de segurança da Premier League.

O West Ham está em 18º lugar com 20 pontos em 23 jogos, dois pontos atrás do Nottingham Forest, que visita o Brentford no domingo. O Sunderland está em nono lugar com 33 pontos, três pontos atrás do G4.

Os anfitriões abriram o placar no Estádio de Londres aos 14 minutos, quando o cruzamento de Bowen para a área do Sunderland foi cabeceado para o fundo das redes por Crysencio Summerville.

Bowen ampliou a vantagem do West Ham ao converter com calma um pênalti sofrido após falta de Trai Hume em Ollie Scarles, e Mateus Fernandes marcou o terceiro nos acréscimos do primeiro tempo com um belo chute de longa distância.

Com a assistência para o primeiro gol, Bowen ultrapassou Michail Antonio como o jogador com mais participações em gols (103) pelo West Ham na Premier League, com o jogador da seleção inglesa tendo registrado 63 gols e 40 assistências pelo clube do leste de Londres.

O Sunderland marcou um gol de consolação aos 66 minutos, quando a defesa do West Ham cochilou momentaneamente e Brian Brobbey conseguiu aproveitar um cruzamento de primeira de Nordi Mukiele e cabecear para o fundo das redes.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *