Campeão do UFC e técnico de Wanderlei Silva no Spaten Fight Night 2, Fabrício Werdum rebateu as acusações feitas por Popó de ter incitado a briga entre as equipes durante o evento, em São Paulo.
O ex-pugilista chamou Werdum de covarde. Nas redes sociais, o ex-lutador de MMA deu sua versão do episódio.
“Tinha uns 20 contra quatro. Estavam eu, o Wanderlei, o Thor e o Dida. Foi uma reação nossa, porque eles começaram a gritar e vieram para cima. As imagens não mentem”, afirmou Fabrício Werdum.
O campeão do UFC ainda disse que Wanderlei Silva precisou ser levado ao hospital e que acompanhou o amigo.
“O Wanderlei está aqui no hospital, tomando pontos nos olhos. Quebrou o nariz, porque ele foi muito maldoso, cara. Ele poderia ter feito uma coisa muito grave”, completou.
Popó chama Werdum de “covarde”
O campeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas foi às redes sociais para se pronunciar sobre a confusão generalizada entre sua equipe e a de Wanderlei Silva, na noite deste sábado (27), durante o evento Spaten Fight Night 2, em São Paulo.
Nas redes, o ex-boxeador acusou Fabrício Werdum, treinador de Wanderlei Silva, de “covardia” durante a confusão que tomou conta do evento.
“Eu precisava vir aqui fazer esse pronunciamento. Primeiro pedir desculpas para vocês. Eu procurei dar o meu melhor e praticar o que sempre pratiquei, que é o boxe. Infelizmente, eu tomei três cabeçadas, e quando encerrou a luta, que o árbitro desclassificou o Wanderlei pelas cabeçadas, o treinador dele foi para cima de mim e me deu um soco, machucou muito”, disse Popó.
“Wand, foi entre eu e você, a nossa briga foi entre nós em cima do ringue. Mas infelizmente o Werdum covardetemente invadiu o ringue com seu filho para cima de todo mundo. Vi que alguém também te deu um soco. Esse cara (Werdum) só faz merda. Werdum, tenha vergonha, cara. Se eu fosse você teria vergonha, você que veio para cima de mim, querendo me bater. Mas Deus sabe o que faz”, completou.