Virginia vai seguir regras para continuar como rainha? Grande Rio responde

Oitava colocada na apuração do Carnaval do Rio de Janeiro 2026, a escola de samba Acadêmicos do Grande Rio não retorna para o Desfile das Campeãs no próximo sábado (21), como fez nos últimos cinco anos.

Após a leitura das notas e das polêmicas envolvendo o nome da rainha de bateria, Virginia Fonseca, ao longo da passagem pela Marquês de Sapucaí, rumores de que Jayder Soares, presidente de honra da agremiação de Caxias, teria imposto exigências para que a influenciadora seja mantida na escola pipocaram nas redes sociais.

 

No entanto, procurada pela CNN Brasil, a Grande Rio negou qualquer tipo de boato. “A Grande Rio não impôs nenhuma regra ou exigência para a permanência de Virginia na escola”.

Como foi a estreia de Virginia na Grande Rio?

Na passarela do samba, a majestade enfrentou alguns problemas com sua fantasia. O costeiro volumoso, com cerca de 12 kg, precisou ser removido no meio da apresentação algumas vezes, após a empresária reclamar de dores. Além disso, o tapa-sexo chegou a descolar parcialmente ao longo da avenida – sem deixar a genitália à mostra.

Durante a leitura das notas, a Grande Rio teve desconto de 0,1 ponto no quesito Fantasia — após a menor nota dada por um dos jurados, 9,8, ser desconsiderada.

Ainda sem as justificativas das avaliações, não é possível concluir se os problemas com a vestimenta de Virginia foi o que influenciou os números.

 

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *