“Vale Tudo”: veja tramas esquecidas ao longo da novela

O remake de “Vale Tudo” chega ao fim nesta sexta-feira (17) e parte das histórias contadas na novela foram esquecidas ao longo do tempo, e os fãs sentiram falta nessa reta final.

Ainda não se sabe quais das narrativas participarão do último capítulo da novela, mas a web pede o desfecho de certas partes da história que ficaram sem resposta. Relembre algumas delas abaixo.

Cecília, Laís e Sarita

O casal Cecília (Maeve Jinkings) e Laís (Lorena Lima) passaram por momentos tensos na primeira parte da trama, com Cecília sendo atacada por trabalhar no Ibama, onde seu cargo nunca foi explicado, e reencontrando Laís apenas dias depois do ocorrido. Além disso, a filha do casal, Sarita (Luara Telles), que é afilhada de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Celina (Malu Galli), nunca mais foi vista pela madrinha, nem mesmo em seu aniversário.

Laís (Lorena Lima), Cecília (Maeve Jinkings) e Sarita (Luara Telles) em "Vale Tudo" • Globo/ Estevam Avellar
Laís (Lorena Lima), Cecília (Maeve Jinkings) e Sarita (Luara Telles) em “Vale Tudo” • Globo/ Estevam Avellar

Renato e Marco Aurélio

Os primos entraram em um acordo para que Renato (João Vicente de Castro) entrasse no esquema de corrupção feito por Marco Aurélio (Alexandre Nero) para salvar sua agência, a Tomorrow Labs. A conversa não foi para a frente e o que reascendeu a empresa foi a demissão de algumas funcionárias.

João Vicente interpreta o personagem Renato na nova versão de "Vale Tudo" • Reprodução/TV Globo
João Vicente interpreta o personagem Renato na nova versão de “Vale Tudo” • Reprodução/TV Globo

André, filho da Consuelo

O personagem participou de duas tramas que foram esquecidas: a primeira sendo a promessa de amizade que fez com Tiago (Pedro Waddington) durante as aulas de hipismo que fizeram juntos. A outra, foi quando André (Breno Ferreira) teve uma contusão no tornozelo que o impediria de participar do principal campeonato de hipismo de sua categoria, mas competiu mesmo assim e, ao fim, não houve explicação para as dores que sentia, nem sobre a lesão.

Jarbas e Consuelo são um casal e têm dois filhos, André e Daniela • Globo/Fabio Rocha
Jarbas e Consuelo são um casal e têm dois filhos, André e Daniela • Globo/Fabio Rocha

Mário Sérgio

O funcionário da TCA morreu após tomar o remédio envenenado de Marco Aurélio (Alexandre Nero). Trabalhava como agente de Odete (Debora Bloch) e Marco Aurélio, com isso compartilhava informações entre eles, chegando a iniciar um romance com Ana Clara (Samantha Jones) para poder ter mais informações sobre a família Roitman, mas o desfecho não foi mostrado.

Marco Aurélio e Mário Sérgio se unem em "Vale Tudo" • Reprodução/Globoplay
Marco Aurélio e Mário Sérgio se unem em “Vale Tudo” • Reprodução/Globoplay

Heleninha Roitman

A filha de Odete Roitman (Debora Bloch) não teve muitas respostas aos casos que a envolveram durante a novela. O fim da trama está próximo e Heleninha (Paolla Oliveira) não descobriu que Esteban (Caco Ciocler) não foi o responsável por divulgar suas fotos alcoolizada em uma festa, e sim sua mãe. Celina (Malu Galli), optou por não contar a verdade para a sobrinha para que ela não tivesse uma recaída.

Ainda sobre Celina, que se envolveu com Olavo (Ricardo Teodoro) em parte da história e nenhuma das duas descobriu que ele e César (Cauã Reymond) foram responsáveis pelo roubo dos quadros de Helena.

Heleninha Roitman (Paolla Oliveira) em "Vale Tudo" • Globo / Marcos Serra Lima
Heleninha Roitman (Paolla Oliveira) em “Vale Tudo” • Globo / Marcos Serra Lima

Veja onde você pode assistir o capítulo final da novela.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *