“Vale Tudo”: Raquel despreza Fátima e divide opinião do público

Em “Vale Tudo”, Raquel Acioli (Taís Araújo) interrompeu de vez o contato com a filha, Maria de Fátima (Bella Campos), após ser vítima de diversas falcatruas orquestradas pela jovem que sonhava em sair da pobreza.

Já no capítulo de segunda-feira (18), o desprezo com que ela tratou a vilã movimentou as redes sociais, dividindo a opinião do público. Na primeira parte da cena, a protagonista faz contato visual com a influenciadora assim que chegam no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Depois, as duas se encontram no banheiro. Por lá, Fátima implora para que a chef de cozinha a escute – já que precisava contar sobre a gravidez. “Eu não te conheço, garota. Eu não tenho mais filha”, disse. “Por favor, eu estou te pedindo”, insiste a filha. “Você deve estar me confundindo com alguém, com licença”, rebate Raquel.

Em outro momento, a matriarca descobre sobre a queda da ambiciosa nas escadarias e se recusa a acompanhá-la no hospital. “Vamos, eu já estou chamou o carro”, diz Ivan. “Pra que, carro?”, questiona ela. “Você não quer ir para o hospital?”, pergunta ele, em dúvida. “Não, eu não quero ir para o hospital”, afirma Raquel por fim.

“Que isso, Raquel? Você não quer ver a Maria de Fátima? Eu sei que vocês estão brigadas, mas ela é a sua filha”, intervém Poliana. “Poliana, eu espero que essa moça fique muito bem de saúde, mas ela não é a minha filha, porque eu não tenho filha mais, faz tempo. Vamos entrar que o espetáculo já deve estar começando”, conclui a protagonista.

No X, antigo Twitter, o conflito ganhou destaque. De um lado, há quem defenda Raquel. Outros, no entanto, acham que ela passou dos limites com a filha. Veja as reações:

Recorde o final de Maria de Fátima na versão original, de 1988.

E mais: leia os resumos de 18 a 23 de agosto.


FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *