“Vale Tudo” foi estreia enriquecedora, diz Jéssica Marques

Intérprete de Daniela no remake de “Vale Tudo”, da TV Globo, Jéssica Marques, 25, foi uma das indicadas ao Prêmio Potências 2025.

Ao lado de Alice Carvalho, Aline Borges, Belize Pombal – que era sua mãe na novela – e Linn da Quebrada, ela disputou a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. “É bonito ver esse prêmio que reconhece as potências negras, as potências que, por muitas vezes, foram desvalorizadas e agora nós estamos aqui, acendendo”, contou à CNN.

Após ser vista em “Justiça 2”, como par de Juan Paiva, a atriz fez sua estreia em folhetins na adaptação de Manuela Dias.

Filha de Consuelo (Belize Pombal) e Jarbas (Leandro Firmino), e irmã de André (Breno Ferreira), ela traçou seu desenvolvimento apresentando ao público uma menina honesta, estudiosa e esforçada, que logo de início estabeleceu uma relação bonita e de muita confiança com Raquel (Taís Araújo).

“‘Vale Tudo’ foi minha primeira novela e eu aprendi muito, com cada detalhe, com cada momento com os meus amigos, com a produção, com cada um que fez essa novela acontecer, que fez valer a pena, que fez valer tudo. Foi muito enriquecedor, do início ao fim”, acrescentou à CNN.

E mais: veja fotos do Prêmio Potências 2025

 

 

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *