Em “Vale Tudo”, César (Cauã Reymond) está em desespero com a possibilidade de que Odete Roitman (Debora Bloch) é a autora do atentado contra a vida de Marco Aurélio (Alexandre Nero).
No capítulo da última quarta-feira (17), o ex-modelo falido não negou a desconfiança com a amada, gravando-a, inclusive, durante uma ligação suspeita. Depois, o galã ainda foi surpreendido pela empresária com a insistência para que ele assine o contrato de casamento.
“Você já assinou o nosso contrato de união estável?”, questiona. Ele, então, responde que não. “Por que, meu bem? Desistiu de casar comigo?”, brinca.
Sem querer contrariar a vilã, ainda nesta semana, César vai assinar o contrato e, para a sua surpresa, vai descobrir que, no documento, consta que ele herdará 50% do Grupo TCA com a morte de Odete.
O que esperar do capítulo desta quinta-feira (18)?
André fica indignado com a mentira de Aldeíde e resolve deixá-la. Odete estranha a reação de César. Daniela se preocupa com André, mas Consuêlo comemora a volta do filho para casa. Heleninha e Renato ficam juntos. André avisa que desistirá do campeonato. Maria de Fátima fala mal de Celina para Estéban e avisa que a irmã de Odete sairá com Olavo. Ana Clara contata Maria de Fátima, deixando claro que sabe quem ela é. Celina comenta com Eugênio sobre sua intenção de terminar a história com Olavo. Estéban flagra Celina com Olavo. César fica surpreso ao saber que, em seu contrato de casamento, consta que ele herdará 50% do Grupo TCA com a morte de Odete.
E mais: veja o resumo de 15 a 20 de setembro.