Turnê “Mayhem Ball”, de Lady Gaga, deveria ser elegível ao Tony, diz NYT

A “The Mayhem Ball”, turnê com a qual Lady Gaga tem rodado os Estados Unidos, conquistou a crítica especializada norte-americana. Em resenha publicada após o show que a cantora fez na sexta-feira (22) no Madison Square Garden, em Nova York, o jornal The New York Times defendeu que o espetáculo apresentado pela artista deveria ser elegível ao Tony Awards.

A premiação é a mais importante do teatro musical do mundo e laureia as grandes produções da Broadway, universo do qual Lady Gaga se aproximou com a nova turnê, conforme defende o veículo.

Um show pop pode ser elegível para uma indicação ao Tony de melhor musical? Essa foi uma pergunta repetida na sexta-feira à noite no Madison Square Garden, onde Lady Gaga fez a estreia em Nova York de seu teatral e espetacular Mayhem Ball, um espetáculo deliciosamente exagerado e cheio de sucessos que ela apresentará mais cinco vezes lá nas próximas semanas”, diz o texto publicado pelo NYT. 

O jornal afirma ainda que Gaga aprendeu a incorporar seus pontos fortes como artista e condensá-los todos em um só show, “combinando canto ao vivo impressionante com coreografia cinética, habilidades de atuação genuínas e timing cômico apurado”.

“Quase duas décadas após o início de sua carreira transformadora, o Mayhem Ball é um momento culminante: Lady Gaga chegou ao auge como uma artista ao vivo, operando no auge de seus poderes”, diz o texto.

Lady Gaga fará, ao todo, seis shows na cidade de Nova York. O terceiro e o quarto acontecerão nesta terça e na quarta-feira; o quinto e o sexto, por sua vez, serão apenas em setembro. Além da sua cidade natal, a cantora também passará por Miami, Chicago e Toronto antes de ir para a parte europeia da “The Mayhem Ball”, que começa no fim de setembro. A turnê contará com shows na Austrália e no Japão.

Veja também: Lady Gaga supera Madonna e é a artista mulher com maior público da história

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *