Gerluce (Sophie Charlotte) terá a chance de saber mais sobre a estátua que Arminda (Grazi Massafera) esconde em um quarto no qual não deixa ninguém entrar em “Três Graças“. A cuidadora de Josefa (Arlete Salles) vai conseguir a chave que dá acesso à obra de arte.
Ao chegar para mais um dia de trabalho na mansão, Gerluce encontra Josefa, que pede para ela pegar uma caixa com fotos no armário em seu quarto, porque quer relembrar o passado. Quando a caixa cai no chão, aparece um molho de chaves entre as imagens.
“Cada chave destas abre uma porta desta casa”, explica Josefa, dando a entender que também há uma que dá acesso ao quarto onde ficam as Três Graças, escultura onde a vilã esconde uma fortuna.
Veja o resumo do capítulo deste sábado (1) de “Três Graças”:
Kellen conta a Viviane que o pai de Júnior morreu. Joaquim incentiva Misael a compartilhar com mais pessoas sua desconfiança em relação aos remédios. Arminda pressiona Raul a assinar os documentos da Fundação. Gerluce revela a Viviane que Ferette e Arminda são cúmplices, e que ouviu o casal combinando de dar remédio falso da Farmácia Social para Josefa. Viviane aconselha Gerluce a conseguir provas contra Ferette e Arminda. Bagdá descobre que Albano faleceu. Júnior se surpreende ao ver Maggye no velório de seu pai. Bagdá faz questão de pagar o enterro de Albano, e manda Maggye voltar para casa. Macedo dá as coordenadas para Ramalho investigar Gerluce. Gerluce entra no ônibus sem saber que está sendo seguida por Ramalho. Gerluce deixa claro para Kátia que sua relação com Gilmar acabou, ao ser abordada pela mulher do motorista ao descer do ônibus.