“Três Graças”: após ficar na mira de Bagdá, Paulinho foge com Gerluce

Em “Três Graças”, Paulinho (Romulo Estrela) foi sequestrado pelo bando de Bagdá (Xamã) que o criticaram por circular livremente pela Chacrinha. No capítulo de segunda-feira (29), após Kellen (Luiza Rosa) avisar Gerluce (Sophie Charlotte) da situação, a protagonista foi até o QG do líder do tráfico na comunidade para salvar o amado.

Piorando ainda mais a situação, Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) deve aparecer no local, ordenando que o bandido libere o policial e a mocinha, mãe de sua filha, Joélly (Alana Cabral).

Completamente furioso com a cena, Bagdá irá partir para cima do antigo chefe do crime. Enquanto isso, Paulinho se aproveitará da distração do grupo, pegando a arma do bandido e, após render os dois comparsas, conseguirá escapar do local acompanhado da namorada, sem que seja visto pelo chefão.

Já Kellen, que esteve com Gerluce atrás de Paulinho, ficará para dar apoio a Jorginho, acreditando que Deus está com ela e nada de mal poderá lhe acontecer.

Veja o que esperar do capítulo desta terça-feira (30)

Bagdá repreende Gerluce por levar um policial para a Chacrinha. Paulinho enfrenta Bagdá. Paulinho e Gerluce conseguem escapar e fogem para casa de Viviane. Jorginho tem uma crise de dor após briga com Bagdá, e Kellen o acode. Bagdá atende ao pedido de Jorginho deixando Paulinho circular na Chacrinha. Paulinho encontra o brinco que seria de um dos assaltantes que roubaram a escultura As Três Graças. Lucélia observa Maggye com Júnior. Joaquim recebe outra ligação de número desconhecido. Joélly se sente acuada quando Gerluce pergunta sobre o pai do filho que ela espera.

E mais: leia os resumos de 29 de dezembro a 3 de dezembro.

 

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *