Um tiroteio entre a polícia e uma quadrilha de quatro integrantes na Zona Sul de São Paulo resultou em duas mortes, uma prisão e um foragido. O confronto aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), na Avenida Doutor Ricardo Jafet, no bairro do Ipiranga.
A PM (Polícia Militar) confirmou que foi acionada por volta das 11 horas da manhã para atender a ocorrência.
Segundo às informações, dois suspeitos foram baleados em confronto. Posteriormente, o delegado do caso publicou um vídeo nas redes sociais que esclareceu as demais informações sobre a quadrilha.
De acordo com Nico Gonçalves, além dos integrantes da quadrilha que foram mortos, outros dois criminosos faziam parte do grupo. Um deles se jogou no rio e o outro foi preso.
O delegado reforçou ainda que a Policia Civil já estava monitorando o grupo criminoso Há 15 dias.
O corpo de bombeiros também estava presente no local.
Vídeo
O vídeo, divulgado nas redes sociais do delegado, mostra o momento exato em que a Polícia cercou a quadrilha.
Testemunhas
Pessoas que estavam no local afirmaram que o tiroteio foi intenso e o trânsito ficou congestionado.
“Impossível entrar. Eu passei na lateral, tá lotado de polícia, de bombeiro, helicóptero aqui em cima”, relatou uma moradora.
A PM foi chamada por policiais civis para prestar apoio à ocorrência, que foi registrada como roubo. Nenhum dos agentes ficou ferido.
A CNN entrou em contato com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) para mais informações sobre a ocorrência, mas ainda não houve retorno.