Tio de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP; polícia investiga

Miguel Abdalla Neto, tio materno de Suzane von Richthofen e de Andreas von Richthofen, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (9) em uma residência na Rua Baronesa de Bela Vista, no bairro Campo Belo, zona sul da capital paulista. Ele tinha 76 anos.

De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados para atender a ocorrência e encontraram o corpo da vítima dentro do imóvel, já sem vida. No local, não foram identificados sinais aparentes de violência.

A ocorrência foi registrada como morte suspeita no 27º Distrito Policial (Campo Belo), que requisitou perícia para apurar as circunstâncias do óbito. As causas da morte ainda serão investigadas.

Miguel Abdalla Neto era irmão de Marísia von Richthofen, assassinada em 2002 junto com o marido, Manfred von Richthofen, em um dos crimes mais emblemáticos do país. O casal foi morto dentro da própria casa, em São Paulo, em um plano que teve participação da filha Suzane von Richthofen e dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos.

Veja por onde anda Suzane von Richthofen

Após o crime, Miguel foi responsável por administrar os bens e o patrimônio de Andreas von Richthofen, irmão mais novo de Suzane, até que ele atingisse a maioridade. Andreas, que era adolescente na época do assassinato dos pais, ficou sob os cuidados de familiares e sempre manteve distância da exposição pública envolvendo o caso.

O inquérito segue em andamento, e a Polícia Civil aguarda os resultados da perícia para esclarecer o que provocou a morte.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *