Timothée Chalamet usou dublê de bumbum em “Marty Supreme”?

A entrega de Timothée Chalamet, 30, para seu papel de “Marty Supreme” foi além dos seus sete anos treinando tênis de mesa para viver o protagonista da trama.

Alerta de spoiler: o texto a seguir contém spoilers de “Marty Supreme”

Uma das cenas mais marcantes da trama envolve uma cena em foco no bumbum de Chalamet, seguida de seu personagem recebendo uma série de palmadas com uma raquete de  pingue-pongue. E não, não houve um dublê de bumbum e o ator se entregou de corpo físico ao trabalho.

A informação foi confirma por seu colega de elenco Kevin O’Leary, 71, que faz sua estreia na atuação no longa de Josh Safdie. Ele revelou em entrevista à revista Variety que o dublê foi dispensado pelo astro de Hollywood. “Quando chegou a hora de dar o golpe nele, havia um dublê. Um sósia. (Chalamet) não quis. Ele disse que ele mesmo faria”, revelou.

“Ele não queria que outra pessoa imortalizasse a cena“, acrescentou.

A cena ainda se tornou mais difícil para Chalamet depois que uma raquete falsa, feita para amortecer o golpe, quebrou ao primeiro impacto, o que levou O’Leary a ter que usar uma raquete – de madeira – de verdade. O ator ainda contou que a cena teria levado horas para ser gravada, com cerca de 40 tomadas pedidas pelo diretor. “O Josh pedia: ‘Você tem que dar mais pancada’. E eu estava batendo nele com muita força.”

O ator avalia a sequência de pancadas no personagem Marty como “uma cena crucial de humilhação”, depois do jogador de tênis ter aprontado muito ao longo da produção, em especial com traído Milton Rockwell (O’Leary). “Ele me irritou tanto e me insultou tantas vezes que a pena capital era apropriada. Nunca fiquei convencido que ele sofreu o suficiente”, concluiu o ator. “Ainda agora estou irritado.”

Para o papel, que levou Chalamet se tornar o principal nome ao Oscar de Melhor Ator neste ano, o ator também contou que precisou usar óculos de grau nas gravações.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *