A apresentadora Ticiane Pinheiro, 49, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (1º), para se declarar ao marido, César Tralli, 54, que substituirá William Bonner, 61, no “Jornal Nacional”.
Bonner anunciou sua despedida na mesma data em que o telejornal completa 56 anos. Ele é o apresentador com maior tempo à frente do “JN”, acumulando 29 anos no comando e 26 anos como editor-chefe, e agora será substituído por Tralli.
“Hoje meu coração transborda de orgulho e alegria ao ver você alcançar o ápice da sua carreira. Sei de perto cada esforço, dedicação, noites em claro, cada momento em que você abriu mão de algo pessoal para se dedicar ao seu trabalho com tanta seriedade, paixão e disciplina”, iniciou Ticiane em legenda da publicação no Instagram.
Ela disse que nada do que Tralli conquistou veio por acaso, mas sim é fruto do talento inegável, inteligência e da determinação inabalável do apresentador.
“Você se manteve firme e focado diante dos desafios, soube transformar dificuldades em aprendizado e seguiu com coragem e ética em cada decisão. Isso faz de você não apenas um profissional admirável, mas também um homem ainda mais inspirador para mim, pra nossa família e para todos que têm o privilégio de caminhar ao seu lado”, declarou Ticiane.
“Parabéns, meu amor! Estarei ao seu lado torcendo e te aplaudindo sempre. Te amo”, concluiu ela.
Os dois são casados desde 2017 e têm uma filha, a pequena Manuella, de 6 anos.