“‘The Voice’ não é um programa de calouros, nunca foi”, diz Tiago Leifert

Tiago Leifert participou virtualmente da coletiva de lançamento da nova temporada do “The Voice Brasil“, que será exibida pelo SBT e Disney+. O apresentador – que continua à frente da atração – defendeu o reality musical.

“O ‘The Voice‘ não é um programa de calouros, nunca foi. Vocês vão ficar muito impressionados, dirão ‘olha o que eles fizeram'”, acredita. Ele comemora o retorno ao projeto. “Fui muito feliz por 10 temporadas e vou ser feliz novamente na 11ª. A gente vai ver uma entrega técnica impressionante”.

 

Apresentado como showrunner da atração, Boninho deu detalhes. “O prêmio final são R$ 500 mil, mais gestão da gravadora, mais um ‘carinho’ da Disney. Nem sempre o vencedor é o cara que mais acontece, às vezes alguém que passa no meio do caminho aparece mais. A ideia é de que o cara no cantinho dele, no bar, apareça, que o ‘The Voice’ dê uma oportunidade”, explica.

O time de jurados é formado por Mumuzinho, Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles e a estreia é na próxima segunda-feira (6), às 22h30. Após a exibição simultânea com o SBT, o reality continua no Disney+ com o “+Voice”, um programa de 20 minutos. “Tem react, conversa sobre o que aconteceu, e algumas personalidades da música. amos pegar um pouco no pé deles”, diz Boninho, que também é  co-produtor do “The Voice”.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *