Técnico da Atalanta puxa atacante após substituição na Champions League

O jogo entre Olympique de Marselha e Atalanta teve momentos de tensão após o técnico Ivan Juric substituir o atacante Ademola Lookman. Apesar da vitória por 1 a 0, nesta quarta-feira (5), o episódio chamou atenção.

Juric decidiu tirar Lookman no segundo tempo. Ao passar pelo treinador, o jogador reclamou, e o técnico reagiu puxando o braço do camisa 7.

A discussão foi rapidamente interrompida pelo CEO da Atalanta, Luca Percassi, e pelo meio-campista Marten de Roon, que evitaram que o desentendimento tomasse proporções maiores.

“São coisas que acontecem, como o incidente entre Conte e De Bruyne no Napoli. Os jogadores não gostam de ser substituídos e às vezes reagem mal, mas isso se resolve no vestiário”, afirmou Juric em entrevista coletiva após a partida.

Veja o vídeo

Lookman tem um histórico de desentendimentos. Ele já havia discutido com o ex-treinador Gian Piero Gasperini, que o criticou publicamente por erros em cobranças de pênaltis. O atacante também tentou deixar o clube na última janela de transferências, mas acabou permanecendo.


FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *