Suspeito de agredir esposa é preso pela PM em Nossa Senhora do Livramento

A Polícia Militar prendeu um homem, de 41 anos, pelos crimes de lesão corporal motivado por violência doméstica e porte ilegal de arma, na manhã desta segunda-feira (4.8), na zona rural de Nossa Senhora do Livramento. Na ação, a PM apreendeu um revólver e três espingardas de pressão adaptadas para munições reais.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncias sobre uma mulher que havia sido vítima de violência doméstica, na comunidade rural de Rancharia. Os policiais localizaram a vítima, que apresentava lesões nos braços e escoriações na região do pescoço.

Para a equipe policial, a mulher disse que foi agredida pelo marido, na noite anterior. A vítima relatou ainda que o suspeito ingeriu bebidas alcoólicas e se tornou agressivo, iniciando uma discussão e jogando um prato em sua cabeça, seguido de socos e tapas no rosto, além de tentar enforcá-la.

A mulher afirmou que as agressões são recorrentes e que também é agredida verbalmente com palavrões, na presença dos filhos do casal e que o suspeito possui armas de fogo guardadas na residência, utilizadas para caça com amigos dele.

Em buscas no quarto do casal, os militares localizaram um revólver de calibre .38 e três espingardas de pressão adaptadas para calibre 22. Também no local, a PM apreendeu munições de diversos calibre e um pote de pólvora.

Na sequência, os policiais se deslocaram até o emprego do suspeito, em um sítio, e fizeram abordagem ao homem. O agressor resistiu às ordens dadas pela PM, mas foi algemado e recebeu voz de prisão.

Ele foi conduzido para a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências. A vítima foi levada para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande para receber atendimento médico necessário.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT


FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *