O ex-marido da modelo Gisele Bündchen, o ex-quarterback da NFL Tom Brady, 48, foi visto dançando e trocando gestos de proximidade com a influenciadora digital Alix Earle durante festa de Ano-Novo em St. Barths, no Caribe.
As imagens circularam nas redes sociais um mês após o casamento de sua ex-mulher Gisele, 45, com o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente, 36.
De acordo com a revista People, Brady e Alix estiveram no mesmo evento na noite de quarta-feira, 31 de dezembro, e foram filmados conversando, dançando e interagindo de forma próxima em um clube da ilha.
Em um dos vídeos obtidos pela publicação, a influenciadora se inclina para falar ao ouvido do ex-atleta enquanto passa a mão em suas costas.
Horas depois da festa, Tom Brady publicou em seu perfil no Instagram um story com uma mensagem sobre “pessoas bonitas” e acrescentou três emojis de coração. A postagem ocorreu pouco depois de os registros do encontro começarem a circular.
A People informou que fontes confirmaram a presença dos dois no evento e que não há, até o momento, manifestação oficial de representantes de Brady ou de Alix Earle sobre o episódio. O site TMZ foi o primeiro a divulgar as imagens.
Alix Earle havia confirmado recentemente o fim de um relacionamento de mais de dois anos com o jogador da NFL Braxton Berrios. Segundo ela, o término ocorreu após dificuldades relacionadas à distância e mudanças de planos pessoais.
Tom Brady e Gisele Bündchen se divorciaram em 2022. Em dezembro do ano passado, a People confirmou que a modelo brasileira se casou com Joaquim Valente, com quem teve um filho no início de 2025.