Sem sexo há 4 anos, Khloé Kardashian explica por que baniu homens da cama

A empresária Khloé Kardashian, 41, revelou que está há cerca de quatro anos sem vida sexual por decisão própria. A declaração foi feita durante um vídeo de perguntas e respostas publicado no canal do YouTube dela.

Segundo ela, o afastamento da intimidade física não está ligado à falta de interesse de terceiros, mas a uma escolha consciente e bem definida neste momento da vida.

No vídeo, Khloé afirmou que não deseja dividir a própria cama com parceiros amorosos. A única exceção é o filho mais novo, Tatum, de 3 anos.

“Eu não quero ninguém na minha cama a não ser meu filho. Esse é o único menino permitido ali no momento”, disse. Ela também é mãe de True, de 7.

A Kardashian fez questão de reforçar que a decisão não tem relação com ausência de oportunidades. “Eu poderia ter alguém para fazer sexo comigo, eu só não quero fazer sexo”, afirmou, deixando claro que se trata de uma escolha pessoal e não de falta de desejo externo.

Khloé está solteira desde dezembro de 2021, quando terminou o relacionamento com o jogador de basquete Tristan Thompson, pai dos filhos dela.

O fim foi marcado por polêmica, após a revelação de que Tristan teve um filho com Maralee Nichols enquanto ainda estava com Khloé. Meses depois, em julho de 2022, nasceu Tatum, por meio de gestação por cessão temporária de útero.

Durante o vídeo, Khloé também explicou que é bastante rigorosa com o próprio espaço e rotina, especialmente quando se trata da cama, que hoje representa descanso, segurança e maternidade.

Em tom de ironia, a influenciadora brincou com a própria situação e reforçou a ideia de que encontrou conforto na rotina atual. “Eu sei para quem volto todas as noites. Ela está sempre lá para mim, me abraça quando eu quero e não responde de volta”, disse, referindo-se à própria cama.

Apesar do histórico turbulento, Khloé afirmou manter uma relação cordial com Tristan Thompson por causa dos filhos. Recentemente, em seu podcast, ela negou qualquer possibilidade de reconciliação. “Tristan não voltou. Ele é apenas o pai dos meus filhos, então vai estar perto das crianças. Sou muito grata por isso”, afirmou.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *