Se estiver comprometido, Corinthians pode vencer Flamengo, diz Mano

O comentarista Mano afirmou durante o programa Domingol da CNN Brasil que o Corinthians tem chances reais de vencer o Flamengo caso entre em campo com o comprometimento adequado para a partida decisiva entre as equipes.

Questionado se o Flamengo seria muito favorito contra o Corinthians, Mano foi enfático: “Muito eu não acho. Justamente por ser um jogo único e o Corinthians, quando quer jogar, eu acho que as coisas se equiparam”.

O comentarista fez duras críticas ao comportamento do elenco corintiano, classificando-o como um grupo que seleciona as partidas em que vai se empenhar.

“Para mim esse elenco do Corinthians é preguiçoso e vagabundo, é elenco que escolhe jogo. Quando quer jogar, eles resolvem, a gente viu isso contra o Cruzeiro no Mineirão, a iniciativa que o Corinthians teve ninguém esperava que tivesse”, declarou.

Alerta sobre postura do Flamengo

Mano também alertou sobre o perigo de uma postura displicente por parte do Flamengo. Segundo ele, o time carioca tem demonstrado certa acomodação em alguns jogos recentes.

“O time do Flamengo está meio de barriga cheia, porque é um elenco vencedor, é um elenco com muita qualidade. E eu acho que até aquela partida contra o São Paulo mostrou isso. O Flamengo entrou meio de salto alto”, analisou.

O comentarista lembrou ainda do confronto entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro, quando o Corinthians estava melhor na partida até sofrer a virada.

“Naquele jogo do Campeonato Brasileiro, quando o Corinthians conseguiu fazer frente para o Flamengo, estava bem melhor que o Flamengo na partida até o Yuri Alberto tentar fazer aquela gracinha de dar aquela cavadinha em cima do Rossi”, recordou.

“Se o Corinthians entrar hoje com sangue no olho, não entrar de sangue doce, pode surpreender. Então, cabe a esses caras voltarem de férias hoje, porque até agora estão empurrando com a barrinha em 2026”, concluiu Mano, fazendo referência à necessidade de comprometimento dos jogadores corintianos para o confronto.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *