Nesta quinta (11), o São Paulo atualizou as condições físicas de vários jogadores lesionados do elenco. A principal novidade é a etapa final de recuperação de Oscar, que foi liberado para treinar ao lado dos companheiros a partir de amanhã. O meia, entretanto, ainda deve ficar de fora do duelo contra o Botafogo, neste domingo, pelo Brasileirão.
“Em recuperação de fraturas em três vértebras lombares, sofridas há pouco mais de sete semanas, durante clássico contra o Corinthians, o meia Oscar foi liberado para iniciar os trabalhos com a preparação física”, informou o clube.
Outra boa notícia se dá por conta dos retornos de Arboleda e Marcos Antonio. Os titulares com Hernán Crespo se recuperaram de lesões musculares e trabalharam normamente com o grupo nesta quinta.
Reforços prontos para estrear
O lateral-direito Mailton, o zagueiro Rafael Tolói e o meia-atacante Rigoni estão à disposição e já podem entrar em campo. Tirando Maílton e Rigoni, que estavam atuando pelos seus clubes, Tolói não atua desde maio e está sem ritmo de jogo.

Mais problemas
O meia-atacante ainda se recupera da retirada de uma fibrose do joelho direito, e ainda segue sem previsão de volta. O mesmo serve para o centroavante André Silva, que machucou o ligamento cruzado posterior e estirou o ligamento cruzado do joelho direito.
Libertadores
Depois de visitar o Botafogo neste domingo, o tricolor vai até Quito, no Equador, enfrentar a LDU, na próxima quinta (18), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América.