Sabrina Sato chora e não chega a tempo à Gaviões no Desfile das Campeãs

A apresentadora Sabrina Sato, 45, viveu uma madrugada de correria e emoção neste domingo (22). A rainha de bateria não conseguiu chegar a tempo de desfilar com a Gaviões da Fiel no Desfile das Campeãs, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, após cumprir agenda no Rio de Janeiro poucas horas antes.

Na mesma noite, a artista havia brilhado à frente da bateria da Unidos de Vila Isabel, na Marquês de Sapucaí. Assim que deixou a avenida carioca, ela seguiu direto para o aeroporto em uma corrida contra o tempo, com a missão de marcar presença também no desfile paulista.

Ainda dentro do jatinho, a apresentadora compartilhou a expectativa com os seguidores. “Já estou no avião com a minha equipe. Vai dar tempo, rumo a São Paulo. Vou retocar a maquiagem, trocar a unha, vai dar certo. Torce por mim”, disse, otimista.

Mas, enquanto o avião decolava, a escola já havia iniciado sua apresentação no Anhembi. Sem possibilidade de atraso, a agremiação entrou na avenida sem sua rainha de bateria.

Sabrina chegou ao sambódromo quando o dia já amanhecia e não conteve a emoção. Em vídeos publicados nas redes sociais, ela apareceu chorando ao perceber que não conseguiu cumprir a tradicional maratona entre as duas cidades. “Não acredito que não cheguei”, lamentou.

Mesmo abalada, a apresentadora fez questão de demonstrar seu apoio à escola. Já caracterizada com a fantasia, ela surgiu dentro de uma van cantando o samba-enredo da Gaviões, em um gesto de carinho e respeito pela agremiação que representa há 22 anos.

Veja os momentos:




FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *