Nos próximos capítulos de “Três Graças”, o público vai acompanhar cenas de flashback envolvendo Rogério (Eduardo Moscovis), ex-marido de Arminda (Grazi Massafera), dado como morto pela esposa e o sócio, Ferette (Murilo Benício).
O executivo vai aparecer sobrevivendo a uma explosão de lancha armada pelo então colega, com a ajuda de um pescador. Para as sequências, gravadas em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, foi necessário o uso de dublês. As informações são da coluna Play, do jornal o Globo.
O planejamento para acabar com a vida de Rogério começou há cinco anos, quando ele descobriu o esquema de falsificação de remédios da fundação.
Nas imagens, o marido de Zenilda (Andréia Horta), aparecerá ameaçando Raul (Paulo Mendes). Rogério, para defender o filho, aceitará escrever uma carta de suicídio por ordem do vilão.
Após ser obrigado por Ferette a sair com a embarcação, a lancha em que Rogério estava irá explodir. Mais tarde, no entanto, o morador identificará um corpo boiando no mar. Angustiado, ele fará uma mensagem cardíaca no desconhecido, que sobreviverá.
O que esperar do capítulo desta quarta-feira (3)?
Gerluce e Paulinho namoram na luxuosa suíte, apaixonados. Claudia confirma para Rogério que conseguiu sair da casa sem ser reconhecida por Gerluce. Rogério orienta Claudia a não deixar o hotel, para que o plano dê certo. Raul discute com Arminda por causa de Rogério. Claudia comenta com Diniz que Rogério a colocou como espiã na casa de Arminda há dois anos. Lorena e Juquinha saem juntas. Vandílson tenta convencer Bagdá de que Jorginho voltou com segundas intenções. Paulinho declara seu amor para Gerluce.
E mais: leia o resumo de 1 a 6 de dezembro.