Relembre o relacionamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady

A cantora Ivete Sangalo, 53, e o nutricionista Daniel Cady, 40, anunciaram o fim da relação de 17 anos nesta quinta-feira (17). Eles são pais de Marcelo, 16, e Helena e Marina, sete anos.

Em entrevista ao Jô Soares, Ivete contou que conheceu o então parceiro em 2008. Segundo ela, pouco antes do Carnaval daquele ano, ela foi para o píer que tem em sua casa para fazer alguns exercícios com sua fonoaudióloga, quando viu um rapaz nadando na baía de Todos-os-Santos. “Vem Daniel nadando, saindo de lá de longe. Encostou na escadinha do píer e subiu. Quando subiu, eu falei: ‘Opa, quem é esse homem?’. Falei isso mesmo, fiquei na morta, aqui, ‘delícia'”.

Ela acrescenta que contou para a profissional que o rapaz era o seu tipo, mas teve questões por perceber que ele era mais novo do que ela. Na época, ela tinha 36 anos e ele 23. “Ele lindo, saiu da água, e eu pensei ‘dou ousadia ou não dou?’.” Ele se aproximou de algumas pessoas que conhecia e que eram amigos em comum de Ivete o que fez ele começarem a conversar. Daniel, que já era nutricionista, entrou em um assunto sobre alimentação e ela deu espaço: “Toda interessada na coisa do glúten. Ele fala muito rápido e eu falei ‘eita menino, precisa de umas aulas e fono’, e ele me respondeu ‘você é bem ousada’. Pensei: achei o homem.”

Após o primeiro contato, ela disse que pensou imediatamente “já pensou se me caso com esse homem”. Ivete lembra que começou a fazer yoga no píer para tentar cruzar com Daniel enquanto ele vinha mais vezes nadar por ali. Desde que se conheceram, Daniel e Ivete engataram em um relacionamento. Em julho daquele ano, eles começaram a namorar e pouco depois foram morar juntos. Ainda no mesmo ano, Ivete engravidou de Daniel, mas perdeu o bebê com seis semanas.

Em 2009, o casal deu boas vindas ao primeiro filho, Marcelo Sangalo. Foi só em maio de 2011 que Daniel e Ivete oficializaram a união em uma cerimônia intimista com parentes no civil.

Ivete chegou a engravidar e perder duas vezes devido a gravidez ectópica (quando se desenvolve fora do útero), mas em 2017, por fetilização in vitro, a cantora anunciou a gravidez das gêmeas. Helena e Marina chegaram e 10 de fevereiro de 2018.

Ao longo dos anos, Ivete e Daniel foram alvos de especulação de crise no casamento. No período da pandemia, eles fizeram uma entrevista falando sobre a convivência durante o confinamento. Na época, a cantora refletiu sobre estar passando muito tempo dentro de casa e ter vivido algumas crises na relação ao mesmo tempo em que aprendiam muito um sobre o outro.

Em 2021, rumores surgiram após Cady apagar todas fotos com a parceira das redes sociais, mas ele esclareceu que era apenas uma mudança profissional de seu perfil.

A voz de “Quando a Chuva Passar” e o nutricionista usaram suas redes sociais para comunicar a separação. Ela pediu respeito pela história do casal e privacidade para viver este momento. “Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós”, dizia a publicação.


FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *