Um momento curioso chamou atenção na entrega do troféu de campeão do mundo de clubes da Fifa, neste domingo (13), no Metlife Stadium, nos Estados Unidos.
O presidente Donald Trump foi o responsável por entregar a taça para Reece James, capitão do Chelsea. Porém, o mandatário americano continuou no meio dos jogadores após a entrega.
Depois que o capitão dos blues levantou a taça, o time todo começou a comemorar e Donald Trump foi basicamente “engolido” pela festa dos jogadores. Mais acostumado com a situação, Gianni Infantino, presidente da Fifa, deu uma ajuda ao presidente dos Estados Unidos ao leva-lo para trás dos jogadores.

Os jogadores do Chelsea levantaram o troféu da Copa do Mundo de Clubes, e o Trump ficou no meio deles. pic.twitter.com/8a7Y4nFYGa
— DataFut (@DataFutebol) July 13, 2025
Aplaudido e vaiado
De acordo com relatos da reportagem da CazéTV e TV Globo, que estavam no MetLife Stadium, em Nova Jersey, o mandatário recebeu mais vaias do que aplausos dos presentes no local.
O presidente foi uma das atrações após o apito final. Donald Trump entrou em campo com Gianni Infantino, homem forte da Fifa, e cumprimentou a arbitragem que comandou a decisão.