Andreas Pereira gostou da estratégia adotada pelo Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre o River Plate, da Argentina, nesta quarta-feira (17), e atribuiu a atuação à preparação feita pelo técnico Abel Ferreira.
O meio-campista, porém, pediu cautela e falou em “trabalhar com humildade” para confirmar a classificação para as semifinais da Copa Libertadores. Andreas também elogiou o River, que diminuiu o placar na reta final do segundo tempo.
“A gente sabia que seria um jogo muito difícil, como foi. O professor preparou a gente perfeitamente para o jogo, e eles têm muita qualidade. Demonstra que eles são muito perigosos, e a gente sabe que tem ainda a volta. Temos que trabalhar muito, com muita humildade. A gente tem que fazer um segundo jogo igual a esse aqui para passar para a próxima fase”, disse o jogador, à “Ge TV”.
O segundo jogo entre Palmeiras e River Plate acontecerá na próxima quarta-feira (24), no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília). Antes, o Verdão enfrentará o Fortaleza em casa, no sábado (20), às 21h, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Andreas Pereira dá assistência pelo Palmeiras
Titular nesta quarta-feira (17), contra o River Plate, da Argentina, Andreas Pereira deu sua primeira assistência com a camisa do Palmeiras.
O meio-campista ficou com a vaga que era de Facundo Torres e iniciou entre os titulares, juntamente com os volantes Aníbal Moreno e Lucas Evangelista, em uma função mais avançada.
Andreas Pereira foi responsável pela cobrança de escanteio para Gustavo Gómez abrir o placar para o Palmeiras nos primeiros minutos da etapa inicial. O camisa 8 estreou oficialmente no último final de semana, quando entrou durante a goleada sobre o Internacional na vaga de Lucas Evangelista, pelo Campeonato Brasileiro.