O Estudiantes perdia em casa para o Huracán por 1 a 0 nesta segunda-feira (21), pela segunda rodada do Campeonato Argentino, quando o colombiano Edwuin Cetré marcou um golaço para empatar a partida.
O camisa 18 aproveitou um desvio de cabeça do atacante Guido Carrillo e emendou uma bicicleta da entrada da área para deixar o placar em 1 a 1, depois que Pereyra havia aberto o placar. Veja o lance:
Cetré, que havia entrado no intervalo, ainda criou a jogada do segundo gol do Estudiantes, que decretou a virada. O colombiano superou o marcador na velocidade, cruzou da esquerda e Alexis Castro cabeceou para definir o triunfo do Pincha.
Edwuin Cetré tem 27 anos e está no Estudiantes desde 2024. O meia-atacante também tem passagens por Santos Laguna, do México, além de Junior de Barranquilla e Independiente Medellín, da Colômbia.
O Estudiantes soma 3 pontos no Campeonato Argentino, com uma vitória e uma derrota em duas rodadas. A equipe de La Plata enfrenta o Racing, no sábado (26), em Avellaneda.