Polícia Militar detém suspeitos por dano às câmeras de segurança do Vigia Mais MT

Policiais militares do 18º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 62 anos, pelo crime de lesão corporal motivado por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (2.9), em Pontes e Lacerda. Com o suspeito, a PM também apreendeu uma pistola e cinco munições.

A equipe foi acionada via 190 por uma mulher, de 48 anos, que denunciou estar em situação de risco após ter sido agredida pelo seu esposo. De acordo com a vítima, ela e o marido estavam em uma discussão quando ele teria lhe empurrado contra uma pia, causando lesões, além de fazer ameaças com uma faca.

Os policiais foram ao endereço e encontraram a vítima bastante abalada. Para os militares, a mulher disse ainda que temia por sua vida e segurança, pois o seu marido estava com uma arma de fogo guardada na casa.

Nas buscas dentro do imóvel, os militares abordaram o agressor e deram voz de prisão a ele. Na continuidade das buscas, também foi localizada uma pistola de calibre 22 carregada com cinco munições.

O homem foi conduzido até o batalhão da PM para demais procedimentos e chegou a passar mal, com a pressão arterial alta. Ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e depois conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT


FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *