Polícia Militar apreende nove tabletes de maconha e prende trio por tráfico

Policiais militares do 14º Comando Regional prenderam um homem, de 32 anos, por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, nesta sexta-feira (12.12), em São José do Rio Claro. O homem é suspeito de agredir a namorada com tapas na cabeça e ameaça de morte. Com o suspeito, foram apreendidos um revólver e 15 munições.

A equipe policial da 18ª Companhia Independente foi acionada por uma mulher, de 25 anos, que relatou ter sido agredida pelo companheiro. Os policiais deslocaram-se até a residência da vítima, no bairro Novo Horizonte, e localizaram a mulher, que apresentava sinais de nervosismo.

Durante o relato, a vítima dispensou atendimento médico e informou que o namorado havia ido para a academia. A equipe iniciou as buscas pelo suspeito, que foi localizado na delegacia registrando um boletim de ocorrência.

No local, o suspeito recebeu voz de prisão. A vítima compareceu à delegacia e, durante o depoimento, confirmou a agressão e solicitou medida protetiva, ressaltando que também foi ameaçada de morte e que o namorado possuía uma arma de fogo em casa.

Questionado sobre o caso, o suspeito confirmou ter cometido a violência. Os militares se deslocaram novamente até a residência da vítima e localizaram um revólver e 15 munições, que foram apreendidas para as providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT


FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *