Polícia investiga execução de segurança à queima-roupa; veja imagens

A Polícia Civil de São Paulo investiga a execução de um segurança, de 55 anos, que fazia um “bico” em mercadinho na Parada Inglesa, zona norte de São Paulo, no fim da tarde desta quarta-feira (14).

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do crime. No vídeo, é possível ver a vítima, identificada como Jorge José de Araújo, parada na calçada, conversando com outro rapaz logo a sua frente.

PM morre com a própria arma em briga após passar a noite com mulheres em SP

Segundos depois, o suspeito, que utilizava moletom, touca e máscara, se aproxima. Mesmo com a rua movimentada, ele saca a arma e efetua os disparos à queima-roupa contra o segurança, que estava desarmado. No mesmo instante, Jorge cai ao chão.

A ação é rápida, dura menos de 30 segundos e o suspeito foge logo após atirar contra a vítima. Veja o vídeo:

Vídeo: PM da reserva é baleado durante assalto em São Paulo

De acordo com o boletim de ocorrência, o atirador fugiu em um veículo Fiat Siena, de cor prata, que estava estacionado em uma travessa da avenida em que o crime ocorreu, ao lado de outro mercado.

Em depoimento, o filho da vítima afirma que seu pai fazia um “bico” no mercadinho e que também teria outros serviços como segurança e chegava até mesmo a fazer escoltas. Ele diz que seu pai nunca teve brigas e que não sabe o motivo dos disparos.

Adolescente é baleado e apreendido após tiroteio na zona sul de São Paulo

Jorge chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital do Mandaqui, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PM (Polícia Militar), ele teria sido atingido por dois tiros na região da cabeça.

Até o momento não se sabe o motivo dos disparos. Além disso, o suspeito não roubou nada após atirar no segurança. A Polícia Civil requisitou perícia no local e acionou o DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa) sobre o caso.

O crime foi registrado como homicídio no 13º Distrito Policial (Casa Verde). Diligências seguem em andamento para esclarecer os fatos.

 

*Sob supervisão de Pedro Osorio

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *