Poit: Ainda é cedo para cravar favoritismo de Flávio ou Tarcísio

Ainda é cedo para cravar o favoritismo do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ou do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou o comentarista Vinicius Poit no programa O Grande Debate desta quarta-feira (17).

“Quando a gente olha a experiência no Executivo, experiência nos ministérios, formação, será que não tem um perfil mais moderado, apesar do Flávio se colocar como diferente do pai dele, sem tanto extremismo?”, questionou.

Enquanto a pesquisa realizada pela Real Time Big Data coloca Tarcísio como o nome da direita que mais se aproxima de Lula em um eventual primeiro turno, o levantamento realizado pela Genial/Quaest coloca Flávio como o candidato mais competitivo.

“Dizer que um ou outro tem mais chance agora, é muito tempo antes da eleição. Se a gente pegar as pesquisas, seja Real Time Big Data, onde coloca o governador Tarcísio um pouco na frente, seja a pesquisa da Genial/Quaest, que tem bastante concorrência e colocou Flávio Bolsonaro na frente, só a margem de erro já pode virar”, disse.

“Vamos acompanhar o desenrolar das coisas, porque muita coisa pode acontecer”, continuou.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *