SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Pedro Scooby não economizou palavras para descrever a intensidade da relação com a esposa, a modelo Cintia Dicker. Durante participação no podcast Em Pé, apresentado por Fernanda Gentil, o surfista revelou detalhes sobre a agitada vida sexual dos dois, que estão casados desde 2020.
“Eu achei que fosse um cara que gostasse muito [de sexo], até conhecer ela. Ela gosta muito, muito, muito mesmo”, contou. “Temos uma química monstra”, completou o surfista.
Segundo ele, o casal também costuma apimentar a relação com acessórios eróticos. Scooby contou que eles mantêm uma caixa com brinquedos variados e que ambos curtem algemas, chicotes e itens para amarração, além de fantasias.
Antes de abrir detalhes sobre a vida íntima, Scooby fez questão de enaltecer Cíntia como parceira, mãe e madrasta dos filhos que tem com Luana Piovani -Dom, de 13 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 9. “Ela abraçou um pacotão que sou eu e meus filhos, e não é mole, mas dá muito amor e carinho pra eles”, disse.
O casal tem uma filha juntos, Aurora, de 2 anos, e já havia falado anteriormente sobre o apetite sexual intenso que compartilham. “A gente é viciado em sexo. Chega a ser meio doentio”, comentou Scooby em outro momento.

São dois meses de férias, passados metade na Bahia e metade na casa do casal, no Rio. Depois disso, os gêmeos retornam para a casa da mãe, Luana Piovani, em Cascais -e a rotina do mais velho e da caçula, no Rio, também volta ao normal
Folhapress | 09:30 – 09/07/2025