O cantor Pedro Sampaio, 27, revelou detalhes de uma campanha que ele mesmo define como “a mais diferente” de sua carreira. A ideia foi transformar a boca dele em um verdadeiro meio de comunicação — um “outdoor” criativo.
“Foi a primeira vez que eu fiz uma publicidade dentro da minha boca. Além de ser uma forma inédita e criativa de apresentar uma novidade, combina muito com o meu estilo e com a minha forma de lançar até minhas próprias músicas”, disse em entrevista à CNN.
A proposta chamou atenção por refletir a personalidade ousada de Pedro. Vaidoso assumido, ele contou que a moda e o visual são formas dele expressar a identidade e até o humor do dia.
Segundo o artista, a ação envolveu um Grylls com QR Code, que direcionava os fãs para conhecerem uma novidade lançada pela marca CloseUp.
Além disso, o DJ falou sobre o quanto valoriza a interação com o público. Ele lembrou momentos marcantes no palco, como quando viu a multidão fazendo o “vem de ré” no Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul, e disse que adora chamar fãs para dividir o momento com ele durante os shows.
“Cada música que eu lanço tem uma brincadeira, um jeito de me aproximar da galera”, afirmou.
O DJ, que acredita que “a energia não mente”, contou que essa é a base de tudo o que cria. “Se for uma energia que me contagia, eu sei que vai contagiar milhões de pessoas”, disse.