O cantor Ozzy Osbourne, vocalista da Black Sabbath, morreu nesta terça-feira (22). O músico era conhecido por por seus excessos no palco e fora dele.
Ao longo de sua trajetória, Osbourne protagonizou uma cena inusitada dentro do universo automotivo: o vocalista do Black Sabbath levou 19 tentativas até conseguir sua carteira de motorista. Quando a conseguiu, ele já havia completado 60 anos de idade.
Logo após ter a licença em mãos o vocalista acabou batendo uma Ferrari 458 Italia, com pouco mais de 30 quilômetros rodados.
O músico revelou a situação durante uma entrevista ao programa de Howard Stern, em 2010.
Segundo ele, parte das reprovações foi consequência direta do nervosismo, agravado por substâncias ilícitas. “Tomei umas bebidas e algumas linhas”, brincou Ozzy ao relembrar os testes.
A aprovação só veio nos Estados Unidos, não em sua terra natal, o Reino Unido. “O teste de direção americano é uma piada do c******”, resumiu o artista.
Acidente com quadriciclo
O histórico de acidentes também inclui um com um quadriciclo em 2003, que quase lhe custou a vida. Ozzy pilotava o veículo na Inglaterra, em uma propriedade rural e perdeu o controle do quadriciclo.
Com o acidente, o vocalista da Black Sabbath ficou em coma por um período de oito dias.
Ao longo de sua vida, o astro ostentou diversos modelos que aparecem em fotografias. Exemplo disto é em 1983, quando posou com um Rolls-Royce durante a divulgação do álbum Bark at the Moon.