Oficial da PM se apresenta à Justiça e está custodiado em Cuiabá

Policiais militares do 4º Comando Regional prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (8.9), um homem, de 32 anos, suspeito pelo feminicídio de Fabiana Sanches Cardoso, de 42 anos, na zona rural do município de Itiquira (362 km de Cuiabá). A vítima foi executada com três disparos de arma de fogo. O homem tentou contra a própria vida e foi socorrido até uma unidade de saúde.

A vítima trabalhava como cozinheira em uma área rural, no distrito de Ouro Branco do Sul, junto do suspeito, que exercia a função de tratador de animais. O homem chamou a mulher para uma região de mata e efetuou três disparos de arma de fogo contra vítima.

Em seguida, o então autor do feminicídio realizou um disparo contra si mesmo, na região do tórax. Diante da situação, o homem teria socorrido a mulher, sendo então, localizado por uma equipe da Polícia Militar e uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte de Fabiana.

O suspeito foi levado para o Hospital Regional de Rondonópolis e permanece internado. A vítima não possuía nenhum boletim de ocorrência contra o suspeito. No entanto, os policiais militares identificaram que o homem já foi denunciado por violência doméstica, em ocasião anterior, em Itiquira.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT


FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *