Gabigol, atacante do Cruzeiro, esteve presente na cabine da Furia FC nesta segunda-feira (10), acompanhando a vitória da equipe sobre o Nyvelados FC por 8 a 4, válida pelas quartas de final da Kings Cup. Durante o confronto, ele falou sobre o risco de rebaixamento do Santos, clube que o revelou.
“O Peixão não vai cair. O Peixão vai ganhar do Palmeiras lá na Vila,” afirmou o jogador de 29 anos em transmissão realizada pelo canal “Podpah”.
“O Peixão não vai cair. O Peixão vai ganhar do Palmeiras lá na Vila.”
🎙️ Gabigol, na transmissão das quartas de final da Kings League.
🎥 Reprodução/Podpah | @Podpah pic.twitter.com/Fo74vYOQnE— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 10, 2025
Formado nas categorias de base do Santos, Gabigol atuou no time paulista na sua primeira passagem entre 2013 e 2016. Depois, ele retornou à equipe em 2018, quando fechou a temporada como artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
No momento, o Peixe se encontra na 17ª colocação da liga nacional, com 33 pontos conquistados, dois a menos que o Vitória, o primeiro clube fora da zona do rebaixamento. Os paulistas voltam aos gramados no próximo sábado (15), às 21h, quando recebem o Palmeiras, na Vila Belmiro.
Além de Gabigol, a Furia também recebeu Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro, que acompanhou o duelo válido pelo mata-mata da Kings League Brazil.
Que honra receber o artilheiro do Brasileirão @kaiojorge aqui com a gente nessa goleada na #KingsCup. ⚽️@Cruzeiro 🤝 pic.twitter.com/O7MBMKQ6VX
— FURIA (@FURIA) November 10, 2025
Com o triunfo, a equipe presidida por Cris Guedes e Neymar avançou à semifinal da competição. Agora, a Furia irá encarar a Loud Sports Club, que terminou na liderança na fase inicial do torneio.