Décimo colocado no último Campeonato Italiano, o Como 1907 possui o ex-jogador Cesc Fàbregas como seu treinador desde 2024. Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (22), o espanhol de 38 anos falou sobre a possibilidade de contar com o craque argentino Lionel Messi em sua equipe.
“Messi no Como? Nunca diga nunca”, disse Cesc. O assunto veio à tona quando a influenciadora argentina Antonela Roccuzzo, esposa de Messi, foi vista na arquibancada no amistoso envolvendo o time italiano e o Lille, da França, partida que aconteceu na última sexta-feira (18).
“Ela estava na minha casa de férias, viajando para ver alguns amigos, e somos amigos, nossas esposas e nossos filhos também. Mas agora (Messi) está nos Estados Unidos”, completou Fàbregas. O argentino e o espanhol atuaram juntos no Barcelona, de 2011 a 2014.
A temporada passada marcou o retorno do Como 1907 na elite do futebol italiano após mais de 20 anos. O clube comandado por Cesc Fàbregas finalizou na 10ª posição geral, com uma campanha de 13 vitórias, 10 empates e 15 derrotas.
Até o momento, o Como já acertou a chegada de quatro novos jogadores para a temporada 2025-2026. A equipe fará um amistoso contra o saudita Al-Ahli, atual campeão da Liga dos Campeões da Ásia, nesta quarta-feira (23), às 15h30 (de Brasília).