Mariana Rios, 40, é mamãe. A atriz e apresentadora anunciou nas redes sociais o nascimento de Palo, seu primeiro filho, no final da tarde desta segunda-feira (22).
“Palo Rios Botelho Diniz d’Avila. Deus te abençoe, meu filho!”, escreveu, ao postar a primeira imagem do garoto em seus braços. O namorado e pai da criança, o empresário Juca Diniz, acompanhou o parto.
À CNN, ela explicou recentemente o significado do nome de origem espanhola que escolheu para batiza-lo – que significa “madeira” e “pau” e “remete a força, resistência e crescimento, como o tronco de uma árvore que sobe em direção ao alto, cria raízes e dá frutos”. Além disso, também é nome de uma religião afro-cubana, o Palo Monte ou Palo Mayombe, com raízes na África Central. “As pessoas têm opiniões sobre tudo, e isso faz parte, principalmente quando a escolha é diferente do comum. Eu lido com respeito, mas sem deixar que isso me abale”, disse.

Mariana também comentou as quatro fertilizações in vitro e o aborto que sofreu em 2020 na tentativa de ser mãe. “Eu precisei entender que cada processo tem o seu tempo e que o meu corpo e a minha alma também estavam se preparando para isso”.