Mulher presa usava cadeiras de bebês para entregar peças de motos furtadas

Uma mulher, de 42 anos, foi presa suspeita de usar cadeirinhas de bebês para entregar peças de motos furtadas em São Paulo. A prisão ocorreu nessa terça-feira (20), no centro da capital paulista, quando ela realizaria a entrega dos objetos.

De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais, o crime é investigado há pelo menos sete meses. Na terça (20), quando monitoravam a suspeita, os agentes identificaram que o veículo usado por ela nos crimes se movimentou entre a zona oeste e o centro da capital.

A principal suspeita dos policiais era de que a mulher fosse realizar uma entrega na região do “quadrilátero das motos”, uma área do centro de São Paulo conhecida pelo comércio de peças de motocicletas. Ao perceber a presença dos policiais, ela tentou fugir, mas foi detida. 

No carro, além de duas cadeirinhas de bebês, foram encontradas três motos completamente desmontadas e sem os quadros. A consulta da numeração dos motores dos veículos indicou que os furtos aconteceram na segunda-feira (19).

A suspeita foi encaminhada à 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos (Divecar) onde foi indiciada pelo crime de receptação de veículo. A autoridade policial solicitou a conversão do flagrante em prisão preventiva e o caso segue em andamento.

*Sob supervisão de AR.

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *