Mulher é encontrada morta ao lado da filha de dois anos em SP

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta dentro de casa no último sábado (31), no bairro da Saúde, zona Sul da capital. A filha da vítima, de apenas dois anos, estava no quarto do imóvel junto ao corpo.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo pai da mulher, de 75 anos, para verificar a situação na residência. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima, identificada como Nicole Mercer Merheje, no quarto, já sem vida e com sinais de agressão física.

No mesmo cômodo estava a filha, no berço ao lado da cama e despida, indicando possível abuso sexual. Segundo a polícia, as duas estavam em aparente situação de cárcere privado, sem contato com a família por quase dois dias.

A menina foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgente) e levada inicialmente à UPA Vila Mariana. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Pérola Byington, onde recebeu atendimento especializado.

Testemunhas relataram à PM que o possível autor do crime seria o ex-companheiro de Nicole, identificado como André de Lima Torres Pereira, com quem tinha um “relacionamento conturbado”.

A vítima já havia registrado boletins de ocorrência por violência doméstica e ameaças no ano passado e tinha medidas protetivas em vigor contra ele, que, segundo a polícia, residia no mesmo imóvel. André também já foi processado por outras duas mulheres pelo mesmo crime, em 2023 e 2024, e já chegou a ser preso.

Em nota, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) informou que a perícia e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados. O caso foi registrado como feminicídio e violência doméstica na 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) Sul, que investiga o ocorrido e tenta localizar o suspeito.

*Sob supervisão de Carolina Figueiredo

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *