A cantora Miley Cyrus, 32, revelou em entrevista à revista americana Vogue, publicada na quarta-feira (24), que está promovendo uma limpeza emocional em sua vida e revendo algumas relações pessoais.
Ao falar sobre a paixão por organização, tanto referente a objetos físicos quanto a laços afetivos, ela revelou um apelido que ganhou.
“Até ganhei o apelido de Queen of Pristine (Rainha do Impecável) porque em cada canto, cada gaveta, cada amizade, cada dinâmica familiar, tudo está passando por uma renovação nesse processo de limpeza.”, disse Miley Cyrus.
A cantora afirmou que gosta quando surge algo para ela organizar. “Sinto alegria quando estou organizando e limpando — nunca parece uma tarefa para mim. Tudo o que faço na minha vida é um pouco intenso, mas tem que ser holístico. E é por isso que minhas eras não são uma fantasia, são como uma metamorfose ou uma verdadeira evolução para mim, pessoalmente.”, declarou.
“Muitas das coisas que faço são intensas, mas precisam ser completas. É por isso que minhas eras não são só figurinos — são transformações profundas para mim”, afirmou Miley.
Nos últimos dias, a artista lançou a música “Secrets”, que se refere ao relacionamento conturbado com seu pai, Billy Ray Cyrus. Miley descreve a faixa como “uma oferta de paz para alguém que perdi por um tempo, mas sempre amei”, além de confirmar que foi feita para seu pai.
O próprio Billy Ray já havia compartilhado um trecho da música, que Miley ofereceu ao músico como um presente de aniversário: “No meu aniversário, Miley me deu música de presente, escreveu ‘Secrets’ e chamou meus músicos favoritos, o Fleetwood Mac, para tocar nela!”.