Autor do gol que garantiu o título da Copa do Brasil ao Corinthians, o atacante Memphis Depay fez um desabafo à imprensa ainda no gramado do Maracanã.
Sem citar nomes, o holandês afirmou que pessoas quiseram colocá-lo contra a torcida para que ele deixasse o clube.
Além disso, o atacante também mandou um recado à membros da diretoria Alvinegra.
“Acho que posso ganhar mais títulos com esse time e tirá-lo dessa posição difícil, mas, para isso, algumas coisas difíceis precisam acontecer. Falaram muita coisa sobre mim na mídia, muita coisa é mentira. Eles mentiram sobre mim, sobre o meu salário, porque eles querem que os torcedores me odeiem para eu ir embora. Mas nós ganhamos dois títulos em um ano. Então, o que vão dizer?”, iniciou Memphis.
“Os torcedores me amam, e eu os amo. Eu luto por eles. Eles merecem tudo. As pessoas precisam acordar. Eu sei exatamente quem eles são. Eles precisam deixar esse clube lindo e fazer m**** em outro lugar, porque esse clube precisa lutar por Libertadores e Brasileirão todo ano, porque esses torcedores merecem isso. Então, quem queira f**** o Corinthians saia deste clube. Este clube precisa de estrutura e eu vim para isso, mas eu preciso de mais esperança”, completou o jogador.
Futuro no Corinthians
Com contrato até o fim de julho, Memphis acumula 12 gols e dez assistências em 51 jogos pelo Corinthians. Ele também falou sobre seu futuro no gramado do Maracanã.
“Eu preciso conversar com o clube para saber o que eles querem, porque é muito importante. Nós precisamos de algumas mudanças. Nós precisamos subir o nível. Mas agora ganhamos dois títulos, esse time sabe como lutar por títulos. Mas, para ganhar o Brasileirão, você precisa de consistência”.
Título do Corinthians
O Corinthians conquistou seu quarto título de Copa do Brasil após bater o Vasco por 2 a 1 no Maracanã.
Yuri Alberto abriu o placar, Nuno Moreira empatou e Memphis marcou o gol do título.